"O ser humano não é somente um ser da natureza regido unicamente pelo instinto: tendo fome, lança-se sobre uma porção de comida. Ele é, principalmente, um ser de cultura, que o leva a moderar o instinto e a ritualizar o ato de comer, geralmente à mesa, junto com outras pessoas. A passagem do animal ao humano se deu exatamente quando nossos antepassados antropóides começaram a comer juntos com o seu grupo de convivência. Daí nasceu a comensalidade. Ela significa comer e beber juntos, expressão singular de nossa verdadeira humanidade".
Leonardo Boff Virtudes para um Outro Mundo Possível, volume III

Serviço de Entregas em Domicílio!

Author: saborear.te // Category:
Iniciamos esse tópico agradecendo a todos os que têm nos visitado virtualmente, através de nosso blog e do orkut!

Em um período relativamente curto, já ultrapassamos a quantidade de mil visitas em nosso blog, inclusive de pessoas que estão fora do Brasil, e vemos esse volume de visitas como um grande estímulo a continuarmos nos esforçando para oferecer produtos e serviços de excelente qualidade!

Assim, é com grande satisfação que comunicamos a todos os nossos clientes que a partir da próxima semana estaremos disponibilizando nosso serviço de entregas em domicílio! Isso mesmo, a partir da próxima semana você terá acesso aos nossos diversos produtos no conforto de sua casa! Nosso número para registro de pedidos é (88) 4141 0310!

Vale destacar que este número é fixo, ou seja, apesar do prefixo "diferente", o custo da ligação é o mesmo de uma ligação normal para qualquer número fixo!

Abaixo estão relacionados os sabores dos recheios de nossos crepes, salgados e doces!

Para os que ainda não estiveram na saborear.te, comunicamos que os crepes doces estão disponíveis em dois tamanhos (médio e grande) e os crepes salgados, em tamanho único (grande)!

Além disso, é possível solicitar a adição de algum ingrediente extra ao crepe, tanto o salgado como o doce! Para conhecer os nossos "ingredientes adicionais", você poderá consultar nossos atendentes no momento do pedido ou pessoalmente, através de nosso cardápio, na saborear.te!


Em breve mais novidades...!
Adm