"O ser humano não é somente um ser da natureza regido unicamente pelo instinto: tendo fome, lança-se sobre uma porção de comida. Ele é, principalmente, um ser de cultura, que o leva a moderar o instinto e a ritualizar o ato de comer, geralmente à mesa, junto com outras pessoas. A passagem do animal ao humano se deu exatamente quando nossos antepassados antropóides começaram a comer juntos com o seu grupo de convivência. Daí nasceu a comensalidade. Ela significa comer e beber juntos, expressão singular de nossa verdadeira humanidade".
Leonardo Boff Virtudes para um Outro Mundo Possível, volume III

Adega...

Author: saborear.te // Category:
"O homem que deseja mudar a sociedade não pode ter idéias tímidas"
Padre Dehon
Aproveitamos este tópico para agradecer a todos aqueles que estiveram presentes na última quinta-feira, quando inauguramos a nossa adega, em parceria com a Vinícola ViniBrasil!

O evento, marcado pela presença de pessoas interessadas pelo fascinante universo do vinho, foi uma excelente oportunidade para a confraternização e o aprimoramento dos conhecimentos relacionados ao referido universo, com especial ênfase sobre os jovens vinhos nordestinos produzidos pela ViniBrasil que já são sucesso - de público e de crítica especializada - no Brasil e no mundo, através de rica palestra proferida por João Santos, enólogo português e Diretor da ViniBrasil.

Convidamos a todos para acompanhar a cobertura desta inauguração através do Programa Multimídia, veiculado de segunda a sábado, à noite, na TV Verde Vale!

Agradecemos, também, a todos aqueles que comungam com nossa proposta e, direta ou indiretamente, nos encorajam a ousarmos e estarmos sempre nos esforçando para estarmos na vanguarda e conseguirmos oferecer produtos e serviços de excelência para o público caririense! Lembramos, nesse sentido, que diversos estudos científicos têm demonstrado que o vinho de boa qualidade, se consumido moderadamente e de forma constante, é extremamente benéfico à saúde.

O cariri possui, agora, uma adega com capacidade para mais de 300 garrafas, adequadamente dispostas (horizontalmente) em ambiente climatizado. Considerando que estamos no período da Quaresma, tradicionalmente marcado pelo consumo de vinhos no nordeste, aproveitamos para divulgar que nossos vinhos estão à disposição tanto para degustação em nosso espaço como para serem adquiridos por nossos clientes para degustação em casa ou para presentear pessoas queridas...
Seguem, abaixo, algumas fotografias relacionadas à nossa adega!

Aguardamos a sua visita!
"A gente não quer só comida.
A gente quer comida, diversão e arte."
Titãs





Adm