"O ser humano não é somente um ser da natureza regido unicamente pelo instinto: tendo fome, lança-se sobre uma porção de comida. Ele é, principalmente, um ser de cultura, que o leva a moderar o instinto e a ritualizar o ato de comer, geralmente à mesa, junto com outras pessoas. A passagem do animal ao humano se deu exatamente quando nossos antepassados antropóides começaram a comer juntos com o seu grupo de convivência. Daí nasceu a comensalidade. Ela significa comer e beber juntos, expressão singular de nossa verdadeira humanidade".
Leonardo Boff Virtudes para um Outro Mundo Possível, volume III

Bolos de aniversário, docinhos e salgadinhos com sabor&ar.te!!!

Author: saborear.te // Category:
.
Agradecemos a todos os que nos visitaram neste final de semana! Tanto aqueles que já conheciam o nosso espaço como aqueles que vieram pela primeira vez! Esperamos que tenham gostado e que voltem em breve!
Aproveitamos para divulgar imagens de alguns de nossos produtos que boa parte de nosso público ainda não conhece, que são os produtos relacionados à nossa confeitaria. Fazemos bolos, tortas doces e salgadas, docinhos e salgadinhos sob encomenda para diversas ocasiões (aniversários, casamentos, etc) com muito carinho, sabor&ar.te!
Abaixo temos a fotografia de um bolo de aniversário cuja decoração foi baseada na Turma da Mônica; logo abaixo, um bolo para a comemoração da Primeira Eucaristia; em seguida, 'mini-trufas'; e, por último, salgadinhos!
Enfatizamos, também, que fornecemos nota fiscal de todos os nossos produtos, o que é especialmente importante para nossos clientes corporativos, que, via de regra, necessitam de notas fiscais para seu controle de caixa.
Desejamos a todos uma ótima semana e lembramos que a creperia encontra-se aberta de terça a domingo, nos turnos da tarde e da noite; contudo, nesta quarta-feira (15/09/2010) não abriremos por conta do feriado municipal e do congestionamento típico provocado pelo encerramento da Romaria nas proximidades da Igreja do Socorro!





Adm